Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

26 de janeiro de 2012

Breve história de um coração doente


Sim, de pernas cruzadas
como todos os meus caminhos
uma lágrima escorre
bebo um cálice de vinho
à tona gotas de sangue
desse frágil coração.

Esse coração foi juvenil
andava de colo em colo
exaltava-se com uma paixão
de todas, tirava uma lição
Mas nunca aprendeu.

Já foi romântico
dedicado e presente
sofreu vandalismos
mas sempre paciente.
Colocava uma pedra
e abria as janelas
Para um novo amor
Vindo de uma caravela.

Hoje
calejado na lassidão
desnorteado em sentimentos
acredita na poesia
e em todo livramento
aberto em ser indulgente.
Eis a breve historia,
de um coração doente.

Daniel André

4 comentários:

  1. ai q fofo.. parece a historia da minha meu gago.. rs

    ResponderExcluir
  2. Que linda Dan!Sou leito ra assídua de suas poesias,gosto muito.Um grande abraço...
    Eva

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Daniel,você é demais!!
    O seu comentário,o seu carinho,enfim tudo que escreveu é muito lindo!
    Volte sempre amigo,beijinhos.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.