Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

16 de março de 2012

Coração carente


Se encontrar as nuvens vermelhas
agarre-as, é o meu coração carente.
fugiu amuado mundo afora
de amores que o fazem de indigente.

Ampare-o com um abraço amigo
aperte a mão, chame para conversar
benevolência nos ouvidos
para o triste coração desabafar.

Quer encontrar um caminho
na rua florida com rosas vermelhas
que não o deixe em desalinho.

Perdido, não pode ficar sozinho
precisa de outro coração
que injete sonhos e carinhos.

Daniel André

3 comentários:

  1. Ao ler suas poesias, tento não comparar com as minhas. Para quem não sabe, precisamos de motivação para escrever e cada um tem a sua. Contudo, não posso deixar de sentir a "dor" do verso como se fosse minha. Enxergando em tudo a motivação que cabe a mim, embora não saiba quais são as suas.

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa poesia, Parabéns tu é bom demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniel,será que você pode fazer um grande favor?
    Meu blog está com vários problemas,depois que postei VALEU A PENA!
    Foi a imagem que coloquei,ela tipo bloqueou o meu blog.
    Já consegui tirar a foto,mas continua a mensagem sem a imagem.
    Verifiquei no google,e você colocou no indica do seu blog,justamente esta mensagem.
    Será que você pode excluir,para eu tentar tirar ela do meu blog.
    Não fica chateado comigo amigo,é porque já fiz de tudo,só me resta esta alternativa.
    Obrigada beijinhos.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.