Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

15 de março de 2013

Aliançados


Acordo um pouco atrasado
percebo que já se foi
no porta retrato vejo
a foto serena de nós dois.

Durante o dia me liga
só para me lembrar:
- Te amo todos os dias,
quer se casar?

É um delírio? Penso...
Sempre quis usar uma aliança
para selar essa felicidade
sonho antigo de criança

As nuvens vão correndo
hora do almoço chegando
de longe você me acena
e vem se aproximando.

Mãos suadas na mesa
filme de amor na semana
a aliança em meu dedo
à noite, tudo na cama.

Faço a sua macarronada
minutos fica na televisão
No teu lado, carinhos
meus olhos, um coração.

Vamos levando a vida
unidos em pensamentos
planos para o futuro, e
para os grandes momentos.
  

Daniel André.

**********

Essa linda canção se encaixa com a vida de muitos casais que se amam, e que tem o desejo de um dia viverem juntos.


2 comentários:

  1. Que linda poesia Dan!E planos nunca faltam e felicidade tb.Um abraço e parabéns por essas lindas palavras...
    Evinha

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.