Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

1 de maio de 2013

Confusão

 
Você foi um meteoro
que caiu na minha vida
deixou uma cratera
e uma face abatida.

teu jeito infantil
torneado com a paixão
me pegou em cima da água
e afogado dentro do chão;

radiante quando aparece
e quando some, meu calvário
a tempestade de saudade
me empurra ao contrário.

razão e emoção abaladas
o tempo dirá o sim e o não
dentro de mim, está tudo perdido
transbordando confusão.

Daniel André 

9 comentários:

  1. Linda poesia e poem confusão nisso...sentimento terrível!

    ResponderExcluir
  2. " Não sei ando em cima da água
    Eu se me afogo dentro do chão " ...
    Que maneira de expressar uma confusão hein ?!!
    Parabéns Daniel pela lindíssima poesia ! abraços !

    ResponderExcluir
  3. Arriscar? Ser cauteloso? Pode ser que as respostas venha com o tempo!

    Sempre muito bem com as palavras hein xará! Show de bola! Ótimo dia!

    Dan

    ResponderExcluir
  4. Hermoso e sentimental, adorei
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Entendo esses sentimentos. Mas o tempo dirá o que realmente sente.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns rapaz!! Sublime, verdadeiro e atual!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Daniel,

    Seja bem vindo de volta.
    As vezes precisamos nos afastar mesmo mas
    voltamos energizados.
    Lindo seu poema. Tem pessoas que tem esse poder de
    nos trazer equilíbrio, felicidade e coisas boas.
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.