Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

12 de fevereiro de 2014

Fusca 73



O meu amor,

vai na humilde e inaudível velocidade de um fusca amarelo java, onde a estrada é uma gigante pétala de girassol direcionada para a luz.

 

Dentro do meu modesto fusca 73, sinto o frescor dos cabelos do vento, tocar com suavidade meu sorridente rosto. Ligo o toca sonhos e deixo transpirar toda paixão que desgasta as minhas energias. Estou a caminho do mar, de amar o meu solitário e incompreensível eu. 

 

Nas curvas da felicidade, ostento as flores que brotam do meu casto peito. Festejo com felicidade, a pureza do meu singelo coração, que é rodeado com agrados da brisa do mar. Sou o verdadeiro afluente das emoções.

 

Percorrida as belas paisagens, e grato pela unicidade adquirida nos quilômetros de pensamentos e encantos, avisto a praia do amor. 


Senti a virgindade da areia tocar meus pés, e o descarrego da alma, quando me banhei na deliciosa água salgada. 


No olhar farol do meu amigo e confidente fusca, encontro a imensidão do oceano que se finda dentro de mim.

 

Daniel André.

23 comentários:

  1. Oi amigo,
    Esse fusca trás nostalgia boa.
    Linda poesia
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Um fusca, uma poesia, e cabelos ao vento: não precisa mais nada! abraços

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde poeta.. poesia rica abordando este carro que não perde seu valor, o pai teve um quando novo, eu não dirijo, mas meu mano se lascou num em menos de 1 quilometro deixou o coitado morrer não sei quantas vezes rsrs abração amigo até smerpe

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!! Se ele falasse, looool quantos segredos ele esconde não é verdade?? Adorei

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Oi André! passando para te cumprimentar e me deliciar com a leitura deste teu belo poema. Lembrei-me de uma Variant 73 vermelha que tive. Rsrs.


    Abraços,

    Furtado.

    ResponderExcluir
  6. Olá! Através de quem possui este carro, aprendi que o amor por um Fusca pode ser um dos maiores amores do mundo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom meu amigo!! Adorei os versos!
    Não só pessoas fazem parte da nossa vida...

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. Oi Daniel, o dia que tiver um tempinho, gostaria que lesse: A procura da felicidade que está nas postagens populares.
    Obrigada pelo carinho
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Amigo linda poesia, amei o fusca bom final de semana
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Olá, Daniel
    Fusca 73
    tens as qualidades que , quase, sempre queremos de um amigo... para tudo, humilde, confidente e o mais importasnte, não corremos o risco de que ele "fale o óbvio e aquilo que todos já sabem" e, nem, corremos o risco de que ele "fale coisas que ninguém sabe e nem que queremos que saibam"...
    Obrigado,feliz final de semana,abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, tudo bem? Meu pai tem um fusca também, não vende , não empresta, é um cuidado com esse fusca que af,,, rsrs. Ele diz que é reliquia, preciosa, dele rsrsr,....
    Amei o texto , um ótimo final de semana querido
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei Daniel,um fusca entrou na poesia,trazendo amor e felicidade ao vento.Muito bom! Amei...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que bacana e criativo...
    Fusca é uma pérola admirável.

    ResponderExcluir
  14. Paixão é paixão não precisa de explicação rsss
    O Fusca possui essa magia de encantar uns e repugnar outros...
    Amei sua poesia...
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  15. Lindo poema amigo! Sabe, este poema soou nostalgicamente pra mim. Meu falecido pai teve dois fuscas, e passeávamos muito com aquela caranga...

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniel
    Você está me acostumando mal com seus vários comentários.
    Obrigada por todo carinho
    Tenha um ótimo domingo
    Beijos da tia Dorli
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Oi Gago Poeta!

    Essa paixao transpirou em muitos coraçoes né? Um objeto que foi tao desejado so poderia lhe trazer esta belissima inspiração e tão intensa como sempre! Parabens, garoto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Hoje graças estou conseguindo vir agradecer
    todo carinho ,
    que venho recebendo mesmo sem poder
    retribuir o carinho da nossa amizade .
    Eu acredito sempre é tempo de voltar visitar a casa dos amigos e amigas
    que me recebeu de braços abertos.
    Eu estou passando por algumas complicadas situações
    como tudo tem hora de terminar .
    È esse caminho que trilho nesse momento
    fim de um sofrimento que vem se arrastando a longo tempo.
    Com certeza minha visita não para reclamar
    e sim agradecer pelo carinho dessa linda amizade.
    Um dia de muita paz receba meu carinho ofertado gratuitamente.
    O Amor Que Sito Por você.
    Um beijo terno respeitoso e carinhoso.
    miga hoje e sempre.. Evanir.
    Eu desejo um linda continuidade de semana.

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.