Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

22 de março de 2014

O amigo e poeta Daniel Simões.



“Não tenho poesia
E sim a alegria
Da alegria,
De um amigo meu
Que tal alegria
Em mim se perdeu !”
(Dan André)

É que hoje venho compartilhar com vocês, o lançamento do livro de um grande amigo e chara: Daniel Simões.


Daniel Simões é um homem de grande talento e sensibilidade. “Poesias para Toda Forma de Amor”, é uma coletânea de versos onde o amor, é tema principal. Nas 167 páginas, o leitor irá apreciar com olhos da alma, esse sentimento tão nobre e verdadeiro em seus diversos aspectos. Para quem ama, para quem já amou, para quem sonha com um amor, indico essa agradável leitura. 

 E indico também que conheçam o seu espaço na blogosfera:


http://danlirando.blogspot.com.br/



“Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos”. Essa frase tão bacana me lembra o inicio do meu blogue. Escrevia alguma coisa, lançava e não tinha seguidores. O Dan(chamo ele assim) foi o primeiro seguidor, e sempre me deu muito incentivo. Dizia assim: “Que interessante, além de gago, ele sabe escrever, um caso raro na natureza (risos)!” Em breve estaremos na praça XV vendendo alguns exemplares (risos). O meu carinho e admiração por esse ariano, careca e chará, fizeram-me descontrair um pouco. 



Praça XV - Centro do Rio de Janeiro/RJ


Aproveito o espaço para deixar meu abraço, carinho e amizade por todas as pessoas que estão sempre comigo aqui no gago poético.
  
Daniel André.

12 comentários:

  1. Oi Daniel,
    Amanhã eu volto aqui para me inteira mais sobre seu amigo.
    Recebeu meu e-mail?
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, Dan. Parabéns por compartilhar em seu blog um momento tão importante de um escritor, que é o lançamento de seu livro, sua obra, que certamente está contida na alma.
    Parabenizo de todo coração esta iniciativa sua e desejo muito sucesso para o Daniel Simões!
    Certamente conhecerei o seu espaço, adoro boas indicações.
    Fazer novos amigos que gostem de interagir, é sempre bom!
    Sucesso aos dois!
    Obrigada pelo seu carinho de sempre, Dan.
    Pessoas assim, são raras!
    Tudo de bom!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dan

    Desejo boa sorte para o seu amigo....

    Tem um excelente Domingo.

    Beijinho
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana Dan, parabéns por prestigiar seu xará, estarei indo conhecer o espaço do Daniel
    Desejo-lhe um ótimo domingo de outono e maravilhosa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Desejo todo o o sucesso para o livro de Daniel Simões.
    xx

    ResponderExcluir
  6. Oi Dan que legal vocês ter o mesmo nome...muito bacana essa amizade e o carinho ao prestigiar um amigo tão importante.

    Fiquei muito feliz com seu comentário,muito obrigada :)
    Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  7. Careca? quem disse que sou careca? Eu faço é regressiva... Hum...
    Grande amigo Gago, obrigado por seu apoio. Não só dedicando um post ao meu livro, mas ao apoio que sempre me deu.
    Guardei um exemplar do livro pra esse gago. Mas com a correria do dia a dia, e por morarmos longe um do outro, não conseguimos marcar para nos encontrarmos, tomar um café (com direito a creme dental de brinde rsrsr) e, enfim, lhe dar o presente. Mas um belo dia o Danzão me liga. Acabara de comprar o livro e estava tão feliz ao telefone, falando da capa, dos poemas que parecia ser ele o autor do livro.
    Gago, a sua felicidade em ter meu livro em suas mãos me deu ainda mais força para continuar. e já te disse, já passou da hora de você lançar o seu.
    quanto a vendermos livro na Praça XV é uma idéia boa. Mas, eu tô com problemas na coluna e, com isso, quando a gente tiver que fugir do rapa você vai ter que me carregar num saco junto co os livros.

    Beijo no seu coração!

    E sejam bem vindos ao meu blog!

    ResponderExcluir
  8. Que sentimento forte, a amizade.

    Talvez a mais bela forma de amor.

    Irei visitar o teu amigo, com certeza.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi Daniel, meu filho agradece seus elogios, ele é romântico e sofre com isso, é o meu avesso.Obrigada pelos carinhos
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Daniel.. acabei de ler teu comentário.. vou eixar aqui o link e um video para vc, tua irmã e tua mãe olharem se tiverem interesse.. uma amiga me passou o link e gostei por isso passo. é de um terapeuta que trabalha na cura com chas..
    ele fala a respeito do fígado e em um livro que pude ler chamado alamanaque de bichos que dão em gente uma médica canadense diz que geralmente as fásciolas hepáticas que ficam no fígado.. eliminando elas qualquer doença se cura.. sobre a insonia se não me engano ele diz que tem que fazer escalda pés por 20 noites, mas não pode ter pressão alta.. este aqui é o link.. me peça no email que te mando o arquivo escrito do que ele fala no video.. e lembre-se.. sempre tem cura para quem procura.. tem outros meios para curarmos nosso corpo.. espero que veja o video e tb se desejar procure por lair ribeiro- nutrição humana.. entre outros videos.. me mande email que te mando certinho as coisas ok amigo até sempre

    https://www.youtube.com/watch?v=_VFrm_g221Q&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  11. OI Dan,

    Pelo título, é uma leitura saborosa. Adoro ler a respeito do amor. Afinal é o mais lindo dos sentimentos.
    Bacana a tua iniciativa da partilha e tuas palavras de amizade.
    Vou conhecer o teu amigo se é que já não o fiz. São tantos blogs de qualidade que as vezes perdemos o caminho.

    Quanto as tuas palavras finais, grata ficamos nós por termos este espaço tao belo do gago poeta, que é tão talentoso, tão amigo e tão querido por todos nos.

    Beijos, Dan!
    Um ótimo dia pra você!

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.