Quem sou eu

Minha foto
Vou mostrando como sou, e vou sendo como posso, jogando meu corpo no mundo ...

19 de março de 2015

Ao amor



O acalento que preciso
está escondido, numa garrafa
de vinho. Bem vindo amor!
 
Encontre em mim
essa falta que se cala no peito
e permita-me que numa troca
sejamos meu e seu,
é o destino escrevendo
que devemos nos encontrar.
 
Deixa-me sonhar
que durmo ao seu lado
respirar o seu ar
me faz um homem encantado
e se porventura, sentir
o seu gosto,
o tempo irá parar
e não corro.
 
Os cenários que traz
a completude da paz
porque amar é uma forte energia
que limpa, cura
e devolve alegria.
 
Um brinde especialmente,
ao amor, tim tim !
 
Daniel André

13 comentários:

  1. Que poema bonito, Dani
    Parabéns!!

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Oi Daniel
    Que linda súplica de amor
    Encantei-me com seus versos
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Tin-tin...
    Que ele venha, entre, se acomode e desfrute cada vão momento
    Xeru

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Daniel.
    Um poema bonito, com um apelo ao amor irresistível.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Tudo em nome do amor!
    Que lindo Dan! Na verdade, maravilhoso!
    Adoro esta tua sensibilidade poética e tão à flor da pele!

    Saudoso beijo!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Dan.
    Querido, sempre o amor, sempre, não tem jeito, por mais que soframos e depois venhamos a nos recompor, ele será a grandiosidade existente em nossa alma.
    Não vivo sem ele, o sou por inteira, assim como você, que o convida a estar ao seu lado em todas as horas, convite melhor não há.
    Você é muito sensível.
    Tenha um fim de semana de paz.
    Beijos na alma.

    Deixo o convite para você ler e deixar seu comentário em duas poesias, "Reticências.." e a atual.
    Estou numa fase dual...
    Beijos na alma, saudades sempre de ti,

    ResponderExcluir
  7. Bem vindo amor.... sempre!!! Lindo de viver meu rei, transbordando amor. Bjus querido Dan

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Daniel.
    Chegando por aqui hoje, um belo blog, voltarei mais vezes. A poesia me encantou, meus parabéns pela poesia, muito linda. Um feliz dia.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Caso para se dizer:
    Amor, por ti e para ti, tudo!

    Abraço Daniel André

    http://diogo-mar.blogspot.com/

    http://rasgarosilencio.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. O amor precisa ser bem vindo mesmo! Este convite pode ser dar de diversas formas, você nos apresentou um caminho romântico, uno!

    ResponderExcluir
  11. Gaguinho lindo! Rs
    Posso ser o teu AMOR? Hein? Rs

    ResponderExcluir
  12. Olá! Querido dan. Que lindo! Cara! me deixou com o coraçao batendo forte. 😎👍

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita e comentário. Abraços, Dan.